"Vestindo a SIDA" Campanha de Prevenção

É importante divulgarmos que a SIDA existe, e alertarmos o mundo que só usando o preservativo poderemos travar o alastramento da pandemia.

Vestir uma T-Shirt, alusiva ao facto é uma das formas de o fazer. Todos temos o dever de participar nesta missão, porque nunca é demais lembrar que o preservativo é a arma mais eficaz no combate a esta Pandemia que já ceifou milhões de vidas.

Temos orgulho em apresentar a nossa primeira colecção alusiva à prevenção da infecção pelo HIV, constituida por 10 T-Shirts diferentes. Esta campanha é feita em parceria com a firma "DREAM STUDIO", que apoia o nosso projecto.

Se o nosso leitor tiver uma ideia e desejar personalizar uma camisola a seu gosto, poderá fazê-lo, pois as T-Shirts da campanha, poderão ser desenhadas pelos leitores.

O importante é divulgar a "SIDA" e fazer-nos pensar a cada momento que ela existe e é preciso estarmos atentos para que não nos bata à porta.

Usar uma T-Shirt sobre SIDA não é vergonha, mas sim um acto de amor ao próximo. Para além do mais as camisolas são lindissimas e estão na moda.

Eis a nossa colecção:










Os nossos leitores podem adquirir estas camisolas, escolhendo o tamanho, modelo e cores através do Telefone: 213 862 365 , ou enviando e-mail para geral@dreamstudio.pt .
Para além destes modelos, cada leitor poderá desenhar uma T-Shirt e mandá-la fabricar.
Se o numero de criações, por parte dos leitores for relevante, iremos fazer uma mostra com T-shirts desenhadas pelos nossos amigos, colocando nessa mostra o nome dos seus autores.
Não haverá prémios para os melhores desenhos, mas certamente para todos o maior prémio será participar com as suas ideias em algo inédito em matéria de prevenção contra a SIDA, que com a colaboração do todos poderá ter impacto na nossa sociedade, desatenta e muitas vezes distraida da realidade à sua volta.
Um Abraço e não deixe de participar. "Vista a sua imaginação" ajudando.

13 comentários:

Fatyly disse...

Parabéns por esta campanha e contem comigo:)

Igualmente os meus parabéns pelo design das mesmas!!!

Um abraço

f@ disse...

Design espantoso... parabéns e beijinhos toca a divulgar...
+ beijinhos das nuvens

Eme disse...

Aquela de não pensar com a cabeça de baixo nem pensar!! se eu passar com uma t-shirt dessas na minha terra sou corrida e sovada por metade das mulheres da povoação. Woowww..
Gosto da última. Vou ver se "me apetece" pensar numa frase e desenho para uma. Altoooo eu disse que ia ver. Isto agora é que é vida,um mês de lassidão e quero que se roam de inveja..

Beijooooooooos Raul

Tenho de ir trabalhar ali p'ro lado senão o teu amigo fica infernal.

sideny disse...

raul
bem eu gosto de duas camisolas.
a azul por causa do desenho e da verde.
verde =a esperança e é isso que queremos todos para nós.
portanto fico com duas.
beijocas

Arnaldo Reis Trindade disse...

pabens pela campanha, como estou aqui no Brasil e sem condições financeiras, acho meio complicado pra mim a compra de uma destas camisas, mas mesmo assim venho desde já parabenizar meus amigos que lutam não só por estas mas por tantas outras causas de tamanha inportancia para o mundo e que mesmo as pessoas sabendo da importância de tais actos, estas acabam a cometer certas infrações.

Abraços à vocês Raul, Paulo e Lídia

R.Almeida disse...

Caros Amigos
Apenas uma gota de água, esta nossa iniciativa, mas como a chuva é constituida por gotas de àgua estamos juntando a nossa gota.
Falar de SIDA nem sempre é bem aceite, vestir uma camisola parece ser mais suave, pela diferença e pela mensagem que deixa.
Um abraço e juntem a vossa gota de àgua à nossa.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Raul
Quero toda a colecção (tamanho L). Vou ao mail que indicas para ver como posso fazer o respectivo pagamento.

Beijos

Maria Dias disse...

Nossa o Sidadania está crescendo mesmo!Muito boa a tua iniciativa Raul!Pena q more tão longe...

Beijos e boa semana!

paula vicente artfactu disse...

Olá, outra vez. Nunca é demais a divulgação e o chamar a atenção para esta situação. E conhecendo eu a "Dream Studio" não poderia esperar outra coisa, a não ser a dedicação e entrega total a esta causa. Aquilo que depender ou se precisarem de mim, estou aqui.

Anónimo disse...

Caro Paulo a Mariz pediu-me para o informar que ela está sem PC de momento, por avaria, coisa que estas máquinas às vezes também têem. Um abraço, o seu blog é muito interessante e muito útil.

. intemporal . disse...

Caro Gui

Agradeço-lhe a informação, pois já tinha enviado ontem um email para a Mariz, preocupado com a sua ausência.

Agradeço-lhe também a sua opinião, acerca do blogue e fico contente por ter gostado.

Um abraço para Mariz e um abraço para si também.

Branca disse...

Raul,

Todas as T-shirts são lindíssimas, os slogans muito criativos.
Parabéns a quem as desenhou e a quem criou os textos.
Entrarei em contacto logo que possa.
Agora vou descansar que já é tarde e deixar-te um beijinho.
Branca

isabel mendes ferreira disse...

eu voto na "medalha de ouro.



olímpica criação.



beijooooooooooooo!