GRIPE A - H1N1

Apenas a titulo informativo, uma tabela dos sintomas que poderá ajudar quem nos ler.
As pessoas infectadas com o HIV e com o sistema imunitário baixo poderão mais fácilmente desenvolver infecções respiratórias e outras provocadas pelo vírus ou bactérias.
Se falarmos da gripe normal ela é mais prolongada em seropositivos e as taxas de mortalidade maiores.
"Bateu à porta e entrou. Um curso prático, para o qual não me matriculei e que originará um post dentro em breve sobre como as coisas acontecem. Para que fiquem mais descansados, não sou eu que estou infectado. Algo que veio alterar a rotina familiar. O que fôr soará. "

5 comentários:

Fatyly disse...

As pessoas infectadas com o HIV e não só, inclui aí os asmáticos, as parturientes, os doentes crónicos como os hemófilicos etc, etc.
Nunca é demais estarmos atentos, cumprir com as regras do Ministério da Saúde bem como os "informativos"da sua Ministra Ana Jorge que se tem/têm mostrado à altura deste surto.
Embora se propague mais facilmente, este virús é menos mortífero que o de uma gripe comum, e "batendo à porta" temos que cuidar e saber como cuidar para que tudo volte à normalidade. Ironicamente foi preciso um "porco" dar o alerta ao humano para que não seja tão porco!
Força rapaz e vai correr tudo bem e em breve vai voltar à normalidade a vossa rotina familiar!

Beijos

nona e eu disse...

seu blog, faz uma ação social,
Eu adorei
abraços

sideny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sideny disse...

Raul

As melhoras do familiar.

beijocas

Hermínia Nadais disse...

Gosto muito de vir aqui... já tinha saudades... o tempo escasseia e deixa saudades.
Sejam muito felizes, abraço